Hajimete no Gal
NOTA
8.3 . (12 votos)
Informação do Anime:


Episódios Online

Trailer

Título Original:

はじめてのギャル, Hajimete no Gyaru

Episódios:

?

Ano:

2017

Resolução:

848×480 – 1280×720

Tamanho:

60MB – 190MB

Status:

Exibição

Uploader:

Yakumo

Fansub:

Punch – Temporário

Áudio/Legenda:

Japonês / Português-BR

Gênero:

Comédia, Romance, Ecchi, Escolar, Shounen

Clique para exibir a Sinopse
A comédia romântica começa com Junichi “Jun” Hashiba, um estudante do ensino médio não tão legal que se preocupa em querer perder sua virgindade. Pressionado por seus amigos, Jun vai de joelhos e confessa seu amor para uma colega de classe chamada Yukana Yame. A confissão surpreendentemente funciona e os dois começam a namorar. No entanto, Jun se encontra em águas inexploradas com Yame uma “gal”, um estilo de moda chamativo (gyaru).
Anime Sem Censura
Use um Gerenciador de Downloads para maior velocidade de transferência ao baixar o Anime

MP4 - 480p


Links Definitivos Links Temporários




Episódio Final Episódio Especial Episódio OVA | Legendas: HARD | Codec: H264 8bit

MP4 - 720p


Links Definitivos Links Temporários




Episódio Final Episódio Especial Episódio OVA | Legendas: HARD | Codec: H264 10bit
Faça login para votar

Temporada Anterior

Próxima Temporada

Use os comentários abaixo para expressar suas opiniões, elogíos, críticas e recomendações sobre o anime. Caso tenha alguma dúvida fora deste contexto, utilize as áreas abaixo:

7 comments

× Você precisa fazer o login para comentar nesta página
  • Olá, guest
  • Retiro tudo o que eu disse.. Depois desse 3° capítulo... MEEEUUUU DEEEEUUUSSS é a pior adaptação que eu já vi... Diretor maldito!!! Estragou a obra, virou quase um hentai, com uma história que destruiu a personalidade das heroínas, deixando elas parecendo um bando de meretrizes sedentas por sexo... O que não condiz em nada com a real personalidade delas.. Se tivesse seguido o roteiro do mangá isso não teria acontecido.. Resumindo essa adaptação está no estilo Death Note feito pela Netflix.. Assistam.. Maaas não levem a sério..
      • Não acho tem outros bem melhores.. Eu adoro esse gênero de anime... Mas nada muda o fato que o diretor ferrou com a história, ele a gal principal por exemplo é bem mais zueira com o protagonista e se insinua pra ele bem mais, mas não está colocado no anime... Ou seja, não era necessário essas coisas que foram criadas pelo diretor, já tinha, mas agora ficou algo que desfoca da personalidade dos personagens... Parece outra história...
  • Esse  vai ser o melhor anime da temporada de Verão 2017! O diretor j[a mandou super bem nas adaptações que ele enganchou no primeiro episódio, espero que mantenha o mesmo padrão para o restante do anime... E que ele pegue beeem a essência dos 4 primeiros volumes da obra... Porque no manga está muito show... hehehe
Close

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account